Claudia Raia revelou que ficou surpreendida ao engravidar do terceiro filho aos 55 anos. À espera do primeiro com o marido, Jarbas Homem de Mello, a atriz contou a novidade por meio de uma postagem patrocinada com a marca Clear Blue e lucrou alto com a publicidade.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do “Uol”, Claudia faturou R$ 250 mil, valor considerado acima do que a empresa está acostumada a pagar para outras celebridades, considerando que a notícia era inesperada e poderia trazer engajamento. A nova gravidez de Claudia causou uma grande repercussão no mundo dos famosos.
O teste mostrado por Claudia no vídeo custa em média R$ 50,00 nas farmácias. A futura mamãe ganhou o equivalente a 5 mil produtos vendidos. Normalmente, as artista procuram a marca e negociam a ação avisando o dia que pretendem fazer o anúncio.
Claudia Raia congelou óvulos antes de engravidar
Apesar do relato em tom de surpresa, Claudia Raia já havia declarado que pensava em ser mãe novamente.
“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, afirmou em entrevista ao canal de Sabrina Sato em 2020.