Marina Ruy Barbosa foi uma das estrelas convidadas da primeira edição do Baile do BB e a participação da atriz no evento tem dado o que falar. O motivo? Um anel luxuoso que ela utilizou para comparecer à celebração, que também contou com a presença de Bruna Marquezine.
Marina, que, na semana passada, brilhou em um vestido vintage, utilizou o anel de diamantes por cima de uma luva rosa. Ela percebeu que havia perdido a joia no meio da festa, mas achou o item na mesma noite. “Eu estava com as luvas e abracei, beijei, tirei foto com muita gente. Aí, em um determinado momento, percebi que o anel não estava no meu dedo. mas, aí, acharam e devolveram. Ufa!”, declarou a atriz, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em OFF.
QUEM ACHOU O ANEL DE MARINA RUY BARBOSA?
Ainda de acordo com a colunista, Marina, que é dona de um estilo cheio de tendências de moda, tomou um baita susto quando percebeu que havia perdido o anel porque era emprestado. Para garantir que a joia voltaria, ela ofereceu uma recompensa de R$ 10 mil para o funcionário que devolvesse o pertence.
No entanto, a autoria da boa ação se tornou um grande impasse. Marina alega que uma moça chamada Francisca foi apresentada como a pessoa que encontrou o anel, mas um dos faxineiros do evento tem reivindicado para si o achado.
Em entrevista à Fábia Oliveira, Tales Neves alega que encontrou um anel no chão enquanto varria o local. Por achar se tratar de uma bijuteria, ele jogou a joia na lixeira. Ao ser informado do anel perdido por Marina, o funcionário buscou o item no lixo.
“Achei e comuniquei a mulher que é o braço direito da minha líder que havia encontrado o tal anel. Ela me relatou que eu deveria entregar para ela, que ela iria devolver para a atriz, pois é norma da empresa seguir esse protocolo. E quando ela devolveu, ela contou que foi ela quem achou e passou o número da minha líder para contato“, conta Thales, ao Em OFF.