“A Fazenda 2022” está com um participante a menos após a eliminação de Bruno Tálamo. O jornalista não conquistou o público na votação contra Deborah e Tiago, se despedindo de Itapecerica da Serra na noite desta quinta-feira (22). No entanto, as parciais da votação apontam também um favoritismo do público em relação à primeira Roça do programa.
Bruno Tálamo conquistou apenas 15,69% da preferência do público, enquanto Deborah ficou com 27,23% e Tiago Ramos, que segue declarando guerra contra Shayan, com 57,08% de aprovação do público. As parciais oficiais estão um pouco diferente do que foi publicado na enquete do UOL, que apontava Deborah como a favorita.
A não eliminação de Deborah foi um “tombo” para Lucas, antigo Fazendeiro que colocou a participante na Roça. Em conversa com Deolane e Tiago, o ator mencionou que tinha receio de Deborah continuar no programa e que seria um tombo ela não sair. Na volta da Roça Deborah e Lucas discutiram.
A Fazenda liga alarme na Record por causa das brigas e emissora cria protocolo
A Record está com medo do clima de animosidade entre os participantes de “A Fazenda 2022”. Após brigas intensas no “Power Couple Brasil”, que acabou da desistência dos pais de Mc Gui, levando a questão para Justiça, a emissora criou um protocolo para interromper as brigas e uma possível expulsão, de acordo com o Notícias da TV.
O novo protocolo consiste em avisos por parte da produção para que os participantes se afastem, como aconteceu na briga entre Tiago e Shayan. Caso não tenha efeito, a emissora partirá para medidas extremas. Segundo o site, o novo protocolo surgiu porque a emissora tem medo de perder anunciantes com o baixo nível das brigas.