Simone e Simaria confirmaram o fim definitivo da dupla nesta quinta-feira (18) depois de três meses de polêmicas em cima do palco, acusações públicas, boatos de romance proibido e até rumores de briga com ameaça de polícia.
+ Saiba como será o futuro de Simone e Simaria daqui para frente
Se você chegou aqui agora e ainda está perdido sobre os (muitos) capítulos que culminaram na separação das coleguinhas, o Purepeople traz o dossiê mais completo sobre a crise que assolou a dupla Simone e Simaria. Acompanhe!
CAPÍTULO 1: FÃS NOTAM AFASTAMENTO DE SIMONE E SIMARIA
A primeira polêmica pública de Simone e Simaria aconteceu em maio deste ano, mas meses antes, os fãs mais fieis da dupla já notavam um afastamento entre as irmãs.
Um forte indício aconteceu em fevereiro, quando Simaria deixou de comparecer à festa de 1 ano da sobrinha, Zaya, filha de Simone. A cantora estava fora do Brasil para cumprir compromissos profissionais e calhou de a celebração da pequena coincidir com o período. Na época, ela chegou a pisar no tapete vermelho da premiação Lo Nuestro, em Miami.
Dois meses depois, Simone respondeu à pergunta de um fã, que questionou a ausência entre as irmãs. “Simaria tem a vida dela e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona”, escreveu.
CAPÍTULO 2: PRIMEIRA ENTREVISTA POLÊMICA NO PODDELAS
Em abril, Simone e Simaria lançaram o projeto “Bar das Coleguinhas 2”, engavetado por dois anos por conta da pandemia. Para divulgar o trabalho, a dupla deu uma entrevista para o “PodDelas”, mas o que mais chamou a atenção foi o comportamento da irmã mais velha.