Após a mãe do ex-ex-BBB Rodrigo Mussi dar uma entrevista polêmica sobre o filho e ser desmentida por ele, chegou a vez do irmão, Diogo Mussi, falar sobre ela. Em entrevista à coluna do Leo Dias, o rapaz deu a sua versão sobre os fatos e revelou que flagrou a mãe com 11 homens dentro de casa.
“Ela sempre fez lavagem cerebral, dizendo: ‘Ah, o papai roubou a mamãe, tirou tudo da mamãe’. De tanto eu ficar contra meu pai, certa vez meu ele me mostrou o processo, mostrou que ele é quem pediu a separação e só ficou com uma moto, enquanto ela ficou com todos os bens. Ela perdeu tudo com gandaia, com homens. Ela ia para rodeios e voltava com um monte de homens“, disse Diogo, que está afastado do irmão após o acidente.
“Uma vez eu dormi fora de casa, voltei no dia seguinte, tive que pular a janela porque ninguém atendia. Quando eu pulei a janela, vi 11 homens, contei, eram 11 homens estranhos dormindo na casa dela. Já vi homem nu na cama dela. Ela saía e voltava com um monte de gente estranha. Era nojento, era horrível”, pontuou o advogado, que foi expulso de casa pela mãe.
Mãe de Rodrigo Mussi rebate acusações do filho
Mara Lúcia Abrão, mãe de Rodrigo Mussi , falou sobre sua relação com o filho em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, Mara abriu o jogo sobre o relacionamento com Rodrigo e o motivo para ter pedido os R$ 50 mil de volta quando Mussi deixou o “BBB”.
Segundo Mara, Rodrigo Mussi foi morar em sua casa assim que voltou do intercâmbio na Austrália e ela deu todo apoio para que Rodrigo encontrasse um trabalho. “Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando“, explicou Mara.
“Quando ele chegou da Austrália, eu dei a minha cama para ele e o meu carro. Disse: ‘Vai Rodrigo. Você quer arrumar emprego, vai fazer entrevistas‘”, continuou falando sobre Rodrigo. Ainda de acordo com ela, alguém criou uma “estratégia” para Rodrigo explicar sua história.