Gisele Bündchen e Tom Brady vivem uma crise no casamento supostamente motivada pela desistência da aposentadoria do atleta. No entanto, o caos na vida pessoal parece estar refletindo, também, na vida profissional do jogador. Segundo o site Radar Online, os companheiros do Tampa Bay Buccaneers estariam irritados com o drama no matrimônio do astro. Vale lembrar que, nos últimos dias, ele teria perdido a cabeça após uma derrota do time.
De acordo com o site, os parceiros de Tom estão furiosos por conta da atenção que a crise no casamento do jogador tem recebido. “Alguns dos jogadores estão irritados porque toda a conversa é sobre Tom e sua vida amorosa bagunçada“, disse uma fonte.
O portal ainda afirma que ele virou motivo de chacota no vestiário por trabalhar horas extras para evitar que Gisele, que foi vista chorando recentemente, peça divórcio.
TOM BRADY ABANDONOU TREINAMENTO PARA ‘SE JOGAR AOS PÉS’ DE GISELE BÜNDCHEN, AFIRMA SITE
Ainda de acordo com o Radar Online, o quarterback também tem sido alvo de piadas por conta de seu desempenho. Alguns colegas de time têm apontado que ele parece fraco fora do campo, enquanto outros já esperam que ele abandone os jogos.
Segundo o site, o estopim das chacotas se deu porque Tom teria pulado parte do treinamento da pré-temporada para “se jogar aos pés” de Gisele.
“Outros acham engraçado que ele seja o suposto melhor jogador de todos os tempos, mas agora está rastejando para sua esposa por uma última chance de provar a si mesmo. Há alguns apelidos e piadas bem cruéis circulando”, completou a fonte.