Simone e Simaria terminaram a dupla e vão seguir em carreira solo. O anúncio da separação das irmãs após meses de trocas de farpas movimentou as redes sociais. Os fãs e famosos deixaram mensagens de apoio para a nova fase de ambas. Simone será a responsável por terminar todos os shows já marcados da dupla. Devido às brigas, elas não se apresentam juntas nos palcos desde o fim de junho deste ano.
O colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, descobriu quais foram os motivos que levaram ao fim definitivo das “coleguinhas”. Confira:
Contrato com gravadora
Em primeiro lugar está o contrato com a Universal Music (feito em 2015), que era o maior empecilho para que a dupla fosse desfeita. Não havia uma cláusula sobre a separação, apenas questões relacionadas a entregas de seus álbuns e a imagem da dupla. Tudo foi resolvido nesta semana em uma reunião e os chefes da gravadora optaram pelo término definitivo do duo.
Criar um novo contrato, desta vez separadamente, seria dar um tiro no escuro. Os valores não seriam os mesmos e haveria uma perda financeira que nem Simone, nem Simaria estavam dispostas a arcar.
Personalidade forte de Simaria
Outro fator determinante e que já vinha causando incomodo há anos era o egocentrismo de Simaria. Durante entrevista concedida a Leo Dias, a soberba veio à tona e foi exposta. A irmã mais velha deixou claro o quanto se sentia superior perante a caçula e revelou que sempre esteve à frente da maiorias das negociações e ideias de estratégia de imagem da dupla.
Vale lembrar que apesar da grande quantidade de fãs das “coleguinhas”, Simaria vinha dizendo pelos bastidores que em momento algum tinha se arrependido do que ocasionou.