Murilo Huff falou sobre a nova fase do filho, Léo, que completa 3 anos no dia 16 de dezembro: a escolinha. O cantor disse que fez a matrícula do menino, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, mas que já está sofrendo com isso.
“Estou matriculando o Leozinho na escola, já engoli o choro 3x”, escreveu no Twitter. Alguns internautas se sensibilizaram com o comentário e prestaram apoio a Murilo. “Vida de pai”, disse um. “É bom viu, mano”, respondeu o artista. “A gente viu o Léo nascer (praticamente) e hoje o Murilo tá matriculando ele na escolinha. Nosso leãozinho tá crescendo rápido demais”, falou outra. “Okay, o tempo tá passando muito rápido. Léo, você é nosso bebezinho”, acrescentou uma terceira.
Murilo compartilha a guarda de Léo com Ruth Moreira, mãe de Marília (saiba como é a relação do cantor com a ex-sogra). Segundo o sertanejo, ele aprendeu a valorizar ainda mais a família e as pessoas que ama devido às perdas da vida. “Quando estou em Goiânia, fico a maior parte do tempo ao lado dele [Léo] e da minha família. Temos que ficar ao lado de quem a gente ama, enquanto há tempo”, declarou à “Quem” recentemente.
Murilo Huff concilia trabalho com a paternidade
E como Murilo Huff maneja os compromissos, a paternidade e o luto? O sertanejo não escondeu a dificuldade. “Estou feliz com tudo, mas não vou mentir que é uma pressão extremamente grande vinda de todos os lados. Estou numa virada de chave na minha carreira”, afirmou à “GQ Brasil”.
“Sou uma pessoa muito família e gosto de ficar em casa com as pessoas que eu amo, na estrada não tenho isso”, completou.